Enquanto isso é possível investir nos links patrocinados, que são mais rápidos, porém demandam certo custo. Estes são links que aparecem como anúncios pagos nas páginas de busca (Google, Yahho, Bing), os links da loja virtual aparecem em uma área especifica do site, nas páginas de busca.
O empreendedor paga por clique, ou seja, ele paga apenas por cada pessoa que clica no link e acessa sua página.
No Google este custo por clique é determinado pelo próprio empreendedor, com valores iniciais de R$ 0,15. Outra forma de link patrocinado é na rede social Facebook, no chamado Facebook Ads, onde anúncios pagos aparecem na lateral direita dos usuários.
Este tipo de marketing é essencial para o inicio da divulgação da loja virtual.
O SEO consegue captar clientes mais classificados para sua loja.
DIVULGAR SUA LOJA COM E-MAIL MARKETING
A divulgação por e-mail marketing é importantíssima para á geração de tráfego e vendas, o seu maior objetivo é manter o nome de sua empresa vivo na mente do cliente oferecendo ofertas de produtos e promoções.
É uns dos melhores instrumentos de web-marketing, mas é preciso saber utilizar esta ferramenta corretamente para não fazer spam onde pode acabar denegrindo a imagem de sua loja virtual.
Estas são as principais ferramentas de geração de tráfego para sua loja virtual, onde feito de maneira estratégica sua loja irá se destacar sobre os concorrentes onde poderá disputar com grandes lojas.
Mas não basta ter muito tráfego, é preciso saber como vender online, ser bem sucedido no mercado on-line de hoje . Sempre recomendo antes de iniciar qualquer negócio, seja online ou não, a criação de um bom plano de negocio um documento bem feito, bem delineado com todas as informações presentes é fundamental na hora da abertura do empreendimento.
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